O internacional moçambicano será aposta na equipa B do Sporting, no embate desta sexta-feira diante do Vitória de Setúbal, para a Liga 3 de Portugal

Depois de ter estreado pela equipa principal do Sporting Clube de Portugal, no último jogo do ano passado, Geny Catamo regressou aos treinos, este ano, com uma má notícia: infecção por COVID-19. O jogador teve que cumprir um período de isolamento em cumprimento do protocolo sanitário e, porque estava assintomático, os seus dias foram reduzidos para sete dias.

Depois do isolamento, Geny Catamo regressou aos treinos esta semana, mas integrado na equipa B dos “leões”, tendo falhado os embates diante Torreense, em que o Sporting venceu à tangente, bem como os jogos da equipa principal, na derrota por 3-2 diante do Santa Clara, e na vitória, na Taça de Portugal, frente ao Leça, por 4-0.

Assim, o internacional moçambicano está de volta aos relvados e, esta sexta-feira, será aposta do técnico da equipa B diante do Vitória de Setúbal, em partida a contar para a 15ª jornada do grupo B, o chamado grupo de rebaixamento.

Geny Catamo já foi chamado em cinco jogos da equipa principal, tendo sido suplente não utilizado em quatro deles, incluindo um da Liga dos Campeões, frente ao Ajax da Holanda, e utilizado em 30 minutos na sua última chamada, diante do Portimonense.

Ao nível da equipa B, Geny Catamo tem sido titular e nesta época já apontou dois golos, respectivamente diante do Cova da Piedade e Real SC.

Fonte:O País

Leave a Reply

Your email address will not be published.