A Associação Desportiva de Vilankulo (ADV) chegou a um acordo de renovação de contrato com o técnico Eurico da Conceição, por mais uma época. Eurico da Conceição assumiu o comando técnico dos “hidrocarbonetos” a meio da época no ano passado, em substituição a Víctor Mayamba, ora demitido por maus resultados.

O técnico terá, dentre várias missões, formar uma equipa jovem e competitiva, tendo em vista alcançar os objectivos traçados na presente época futebolística, que passam por ocupar as posições de relevo no Moçambola.

Eurico da Conceição será coadjuvado nas suas funções pelo jovem treinador António Uamba, por sinal conhecedor da casa, Artur Romão como preparador físico e Rodrigo Gulube, que será treinador de guarda-redes.

A equipa técnica da ADV teve, esta quinta-feira, um encontro de cortesia com o presidente do clube, Quirino Gulube, contou ainda com a presença da Vereadora de Desporto no Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo, Mariana Saúte.

Na ocasião, o presidente dos “hidrocarbonetos” desafiou a equipa técnica a lutar pelos lugares cimeiros no Moçambola. A Associação Desportiva de Vilankulo, que terminou a época 2021 na sexta posição com 38 pontos na tabela classificativa, irá abrir as suas “oficinas” esta segunda-feira.

Apesar do ˝secretismo˝, sabe-se que a ADV foi ao mercado buscar reforços de peso, tendo vista ombrear em pé de igualdade com os seus adversários, após ter perdido jogadores que foram determinantes na temporada passada.

Fonte:O País

Leave a Reply

Your email address will not be published.