O pedido de compensação ao ex-presidente do Sporting vai mesmo avançar, faltando apenas definir a data e os valores que vão ser reclamados nesse processo, segundo escreve esta quinta-feira o jornal Record.

A direção de Frederico Varandas entende que o clube e a SAD leonina foram gravemente prejudicados e lesados em todo o processo, que ficou marcado como um dos episódios mais “negros” do desporto português.

Desta forma, o Sporting vai pedir uma indemnização a Bruno de Carvalho, Nuno Vieira – conhecido como Mustafá -, o líder da claque Juventude Leonina, e aos restantes 38 arguidos que continuam em prisão preventiva, depois da acusação formal do Ministério Público aos suspeitos do ataque à Academia do clube.

Arguidos continuam em prisão preventiva

O juiz de instrução criminal do Barreiro, Carlos Delca, decidiu manter a decisão de prisão preventiva aos 38 arguidos que foram detidos depois do ataque ao centro de treinos do Sporting. Entendeu o juiz que continua a existir perigo de fuga e de perturbação do decurso do inquérito e da ordem pública.

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *