Cantora americana também lançou ‘Look at her now’. Duas músicas novas são sobre estar mais forte, depois de um relacionamento tóxico, e têm Selena mais articulada ao cantar. Selena Gomez volta com ‘Lose you to love me’ e ‘Look at her now’
Selena Gomez está de volta com duas novidades que foram lançadas neste mês: a balada “Lose you to love me” e a mais agitada “Look at her now”.
Mas o que une os dois lançamentos da cantora americana?
O tema: nas duas, ela canta sobre estar mais forte, depois de um relacionamento tóxico;
Um jeito de cantar mais solto, articulando melhor cada palavra, sem os mesmos sussurros de hits anteriores
São letras sobre o Bieber?
Fãs de Selena associaram os versos à relação que a cantora teve com Justin Bieber, com quem ela já viveu um namoro de idas e vindas. Hoje, ele é casado com a modelo Hailey Baldwin.
Selena Gomez lança ‘Look at her now’
Reprodução/Youtube/Selena Gomez
Selena, claro, não deixou explícito se a música é sobre ele mesmo. A letra fala sobre os efeitos de uma relação tóxica e a tentativa de se desconectar e se curar dela.
“Lose you to love me” tem arranjo melancólico e intenso, para os padrões da Selena. Geralmente, ela vinha optando por vocais mais sussurrados, mas desta vez ela parece menos contida e abre bem a boca para cantar.
A emissão e o vocal perdem um pouco daquele charme dela (“Bad liar” e “Hands to myself” ganhavam com essa voz mais cochichada), mas faz sentido essa escolha de cantar com mais vontade. A música tem uma vibe meio diva anos 90.
Mesmo time de compositores
Julia Michaels beija Selena Gomez
Reprodução/Instagram das cantoras
Dando uma olhada no time de compositores, é fácil notar que ela trabalha com nomes já vistos nos dois primeiros discos da carreira solo.
Uma das pessoas dessa equipe é a Julia Michaels, que tem uma carreira solo que ainda não decolou e quase sempre manda bem. Ela escreveu hits como “Sorry”, do Bieber.
O nome novo neste time é o de um produtor chamado Finneas. Ele é irmão e parceiro musical da Billie Eilish, maior nome do pop americano consolidado neste ano. Por conta dele, dá pra sentir um toque fantasmagórico, mas é uma característica mais discreta.
Selena Gomez nos bastidores do vídeo ‘Lose you to love me’
Divulgação/Universal



Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *