POPULAÇÃO DE PALMA E MOCÍMBOA DA PRAIA VOLTARÁ A OUVIR EMISSÕES DA RÁDIO MOÇAMBIQUE

A população dos distritos de Palma e Mocímboa da praia, em Cabo Delgado voltará a ouvir a emissões da Rádio Moçambique com a reposição, em breve, das repetidoras do sinal, vandalizadas pelos terroristas.

O presidente do Conselho de administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo, que esteve em Palma para se inteirar do projecto, explicou que o processo de transmissão das emissões nos distritos de Palma e Mocímboa da Praia, retomam com algumas inovações.

“ Não vamos fazer unicamente a transmissão das nossas emissões na província de Cabo Delgado, mas vamos sim produzir conteúdos locais a partir daqui de Palma e com o envolvimento de jovens daqui. Sendo assim, a Rádio Moçambique pretende fazer um aproveitamento do potencial que existe localmente, do ponto de vista de produção de criatividade dos jovens e mulheres. Queremos dizer aos jovens que há coisas muito mais importantes do que serem aliciados, desviados para outro tipo de práticas, menos boas “, disse.

O projecto de reposição do sinal de emissões em Palma e Mocímboa da praia resulta de uma parceria entre a Rádio Moçambique e a Total Energy. (RM)




Rádio Moçambique Facebook

5 thoughts on “POPULAÇÃO DE PALMA E MOCÍMBOA DA PRAIA VOLTARÁ A OUVIR EMISSÕES DA RÁDIO MOÇAMBI…”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *