A Polícia diz ter reforçado o seu efectivo nos pontos tidos como susceptíveis a ataques armados para garantir a livre circulação de pessoas e bens na província de Manica, segundo noticiou a Rádio Moçambique.

Além do reforço do efectivo, estão em curso trabalhos para a neutralização dos indivíduos que têm protagonizado ataques, tal como refere o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica, Mateus Mindú.

“Neste momento as nossas forças policiais já se encontram em todos os locais susceptíveis a ataques armados, com vista a controlar e trabalhar no sentido de identificar esses autores para que sejam responsabilizados pelos seus actos, garantindo, assim, a livre circulação de pessoas e bens no território nacional. Temos, até então, o registo de dois ataques com recurso a armas de fogo. Neste momento trabalhamos com vista a identificar os autores, para que sejam neutralizados e responsabilizados criminalmente”, disse o porta-voz da Polícia da República de Moçambique em Manica.

 

    Fonte:Jornal Notícias

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *