Cantor foi diagnosticado com coronavírus depois de sentir sintomas e fazer exame no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Músico continua em isolamento social. Natália Toscano gravou vídeo para dizer que família está bem
Reprodução/Instagram
Depois de o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, testar positivo para Covid-19, a mulher dele, Natália Toscano, publicou um vídeo em uma rede social para falar da situação e tranquilizar os fãs.
Segundo Natália, o marido está em isolamento social desde a última quarta-feira (24). Apesar de morarem na mesma casa, em São José do Rio Preto (SP), o sertanejo não está tendo contato com a família.
“Por isso vocês não o viram nas redes sociais. Eu não falei nada antes, porque estávamos esperando o resultado. Nenhum de nós estamos. Nem a Angelina, nem o José, nem eu, nem minha sogra, nem minhas funcionárias”, disse.
Além de Zé Neto, o pai do cantor também foi diagnosticado com o novo coronavírus. No entanto, ele não apresentou sintomas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista.
Natália também afirmou que a família está tomando todos os cuidados possíveis e que o marido está bem.
“Ele [Zé Neto] está isolado por precaução, para que não passe para frente. Estou cuidando super bem. Estamos sendo bem auxiliados. Infelizmente, faz parte da nossa vida atual. Estamos sujeitos a pegar ou não”, afirmou.
Zé Neto decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. No entanto, a assessora não soube informar exatamente quando o exame foi realizado.
Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Zé Neto e Cristiano em live realizada em São José do Rio Preto (SP)
Reprodução/Youtube
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba



Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *