A selecção nacional de futebol de Moçambique, vulgo Mambas, em estágio competitivo por terras lusas desde ontem, com vista ao jogo amigável contra Cabo Verde, agendado para a noite da próxima terça-feira, visitou hoje os Estádios José Alvalade e da Luz, aproveitando o momento para se descontraírem entre uma sessão de treinos e outra.

Na passeata pela Segunda Circular e outras artérias da capital lusa, nota de realce vai também para o facto de o seleccionador nacional, Abel Xavier, continuar a granjear muita simpatia entre os portugueses, vincada com infindáveis saudações e pedidos de pose para a posteridade com o público e funcionários dos dois emblemas lisboetas, num claro reconhecimento por tudo quanto deu a Portugal nos tempos de jogador, desde menino.

Recorde-se que os Mambas desembarcaram por volta das 18.00 horas de quinta-feira última em Lisboa, tendo às 16.00 horas de ontem observado o seu primeiro dos quatro treinos, no campo número 3 do Estádio do Jamor, conforme ilustra a imagem.

Importa também referir que a partida diante dos Tubarões Azuis, treinados por Lucílio Antunes, terá como palco o Complexo Desportivo Real Massamá, algures na capital portuguesa.

 

Assuntos relacionados:

Marcadores …

A cidade andava …

FC Jardim defronta …

Ferroviário e …

FMF altera jogo …

Moçambique …

Seguinte

000s2sdefault

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *