MAPUTO- Algumas das equipas que deram a cara e disseram que iriam lutar mano a mano, com os colossos do nosso futebol pela conquista do Moçambola 2017, a meio do caminho foram obrigadas a mudar de discurso, apesar de a matemática ainda lhes permitir sonhar com o título.

Nesta edição do campeonato nacional existe, um candidato que não se assume como tal, mas a sua posição na tabela classificativa, coloca-o como um dos possíveis vencedores dessa maratona que se chama Moçambola, estamos a falar do Ferroviário de Nacala, que neste momento ocupa o terceiro lugar a três pontos do segundo e a quatro (provisoriamente) do primeiro.

Os “locomotivas” da cidade portuária de Nacala, que ontem venceram ao 1º de Maio de Quelimane por 1-0, nas margens do rio dos bons sinais, continuam a fazer um bom campeonato, e mesmo sem terem assumido a candidatura, estão intrometidos na luta pelo título de campeão nacional.

A maratona chamada Moçambola, está apenas na sua terceira jornada da segunda volta (que fica completa esta tarde), as próximas dirão se a locomotiva de Nacala, vai continuar a apitar rumo ao título, mesmo sem fazer barulho.
Na próxima jornada, a equipa orientada por Zulo, recebe no campo da Bela Vista, a Liga Desportiva de Maputo, que está a fazer um campeonato muito aquém das expectativas dos seus adeptos. [FM]

http://www.folhademaputo.co.mz//pt/noticias/desporto/ferroviario-de-nacala-intromete-se-na-corrida-pelo-titulo/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *