Sambista volta ao CER-Leblon depois de oito meses desde a última internação. Empresária diz que cantora “está bem”. Dona Ivone Lara precisou receber doações de sangue neste final de semana
Arquivo pessoal
A cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, está internada, desde sexta-feira (13), no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a empresária da sambista, a cantora aprsentou um quadro de anemia e precisou receber doações de sangue. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que ela foi internada em estado grave, mas a empresária garantiu que Dona Ivone “está bem” e que está um pouco indisposta para se alimentar.
Oito meses sem internações
A sambista Dona Ivone Lara não era internada há oito meses, desde que recebeu alta do CER-Leblon em agosto de 2017, quando ficou na unidade de saúde por uma semana devido à uma crise de hipoglicemia.
Considerada a “Rainha do samba”, a sambista de 96 anos nasceu em família de amantes da música popular e enfrentou o preconceito por ser mulher e sambista. Seu maior sucesso é “Sonho meu”, música que estourou nas paradas de sucesso com Maria Bethania e Gal Costa.



Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *