O Real e o Atlético de Madrid disputaram esta quarta-feira a Supertaça Europeia, no estádio Lillekula, em Tallin, capital da Estónia. O Atlético de Madrid venceu por 4-2.

Começou melhor o Atlético de Madrid, detentor da Liga Europa, que se adiantou logo no primeiro minuto do encontro através de Diego Costa, mas o Real Madrid, campeão europeu em título e que disputava o primeiro jogo oficial sem o português Cristiano Ronaldo, igualou ainda na primeira parte, por intermédio de Benzema, aos 27.

Sérgio Ramos, na conversão de uma grande penalidade, colocou os ‘merengues’ na frente, aos 63 minutos, antes de Diego Costa ‘bisar’ no encontro, aos 79, levando a decisão para prolongamento.

O Atlético voltou a começar melhor o prolongamento, tendo Saul Niguez recolocado a sua equipa na frente, aos 98, e Koke, aos 104, estabelecido o 4-2 final.

O onze inicial do Real Madrid contou com Keylor Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Kroos, Casemiro, Isco Bale, Benzema e Asensio, naquele que foi o primeiro jogo oficial da equipa, depois da saíde de Cristiano Ronaldo.

Já o Atlético de Madrid apresentou Oblak, Juanfran, Savic Godín, Lucas Hernández, Lemar, Rodri, Saúl Niguez, Koke, Diego Costa e Griezmann.

O Atlético de Madrid nunca tinha batido o Real numa final europeia.

Fonte:TSF Desporto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *