NoticiasAI

Perpétua para adolescente que esfaqueou colega de 13 anos 114 vezes

SSC Combined Graduate Level Examination

2nd Loop EP alt Text

Aiden Fucci, um adolescente de 16 anos que matou uma colega da escola com 114 facadas e escondeu o corpo, no estado norte-americano da Flórida, em 2021, foi condenado, sexta-feira, a prisão perpétua. 

Segundo a estação norte-americana NBC News, a sentença poderá ser revista daqui a 25 anos.

O caso remonta a 9 de Maio de 2021, quando Tristyn Bailey, na altura com 13 anos, desapareceu. O corpo foi encontrado horas depois no meio de mato.

Segundo a procuradoria do estado da Flórida, o jovem, com 14 anos na data do crime, desferiu 114 golpes contra Bailey, com 49 desses ataques a surgirem nas mãos, nos braços e na cabeça, indicando que a jovem ainda tentou defender-se.

O pai da jovem emitiu um comunicado, sexta-feira, após o veredicto. Citado pela imprensa NBC, Forrest Bailey, disse que a filha “deveria estar orgulhosa da amiga” e da “colega de equipa que foi”.

O homem agradeceu ao juiz “pelo resultado” a que chegou e pelo “veredicto” que considera ser “correto, considerando o quão hediondo foi o crime e comportamento de Aiden”. Pediu ainda à população que não maltrate a família do jovem e destacou a “dor que também estão a sentir”, escvreveu Ao Minuto. 

Aiden foi detido no dia seguinte ao crime e em Fevereiro declarou-se culpado de todas as acusações.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias