A Universidade Aberta, UNISCED, em Gaza, colocou este sábado para o mercado de emprego, quatrocentos cinquenta e cinco novos técnicos superiores de diferentes ramos de actividades.
Trata-se de quatrocentos e cinquenta licenciados e cinco mestres, graduados nos cursos de saúde pública, contabilidade e auditoria, ciências políticas e relações internacionais, bem como de administração pública, que receberam os seus diplomas de graduação.
No acto de graduação daqueles técnicos superiores da UNISCED, o Secretário de Estado em Gaza, Lourenço Líndonde, apelou aos graduados maior entrega na transformação dos conhecimentos adquiridos durante a formação, com vista a contribuir para o desenvolvimento do Pais.
Os graduados, em mensagem apresentada por Felícia da Roxa, comprometeram-se em tudo fazer para que a Província de Gaza e o país beneficie do seu contributo, nas várias esferas de desenvolvimento socioeconómico.
Esta foi a sexta graduação de técnicos superiores formados pela Universidade Aberta, UNISCED, na província de Gaza. (RM)
Fonte:Rádio Moçambique Online