As Forças de Defesa e Segurança garantem que deve ser mobilizada, com carácter de urgência, uma equipa de médicos legistas para o reconhecimento dos cadáveres

·

Terroristas decapitaram 12 estrangeiros durante os ataques em Palma – O País – A verdade como notícia



Fonte

18 thoughts on “Terroristas decapitaram 12 estrangeiros durante os ataques em Palma – O País – A verdade como notícia”
  1. Maria Rodrigues perderam o maior investimento de toda a África feita pela Total no gás Natural por incompetência do Governo Moçambicano

  2. Muita urgência mesmo no mínimo identificar e entregar a família si for possível ter um feneral digno

  3. Nem ligávamos quando víamos ou ouvíamos as acções que o estado islâmico fazia, de decapitar inocentes ao vivo, porque eram noutros países. Agora, estamos a ver tudo isso da janela. Isto é um autêntico terror que estamos a passar, por isso devemos pensar bem daqui para frente. Esses podem entender numa noite usar barcos e atacar parte costeira de outras províncias e dali se infiltrarem. Nem precisa ser por meios áereos/rodoviários. Atenção!

  4. OS ATAQUES ARMADOS DE CABO DELGADO TÊM SABOR LUCRATIVO PARA O PARTIDO FRELIMO!!!

    Quém é que já viu algum insurgente vivo, abatido, ferido ou pelomenos algum Túmulo, ou a transladação dos corpos desses supostos insurgentes em Cabo Delgado?

    Presume-se que os ataques estejam a ser protagonizados por homens islâmicos, facto este que não constitui a verdade! Isso não passa de mais uma manobra que a FRELIMO está a usar para esconder a verdade. Os que efectivamente estão a matar Moçambicanos em C.D., são homens do conhecimento e da confiança do PR, homens do exército militar Moçambicano, comandados pelo próprio Presidente da República. O Partido FRELIMO organizou um grupo de militares malfeitores e intitulou-os “insurgentes”, investe neles, usa-os para sacrificar um povo sem culpa, por mera ganância de aliciar e apoderar-se do dinheiro dos apoios e dos financiamentos externos. Que vergonha! Tanto as FDS, como os supostos insurgentes, ambos atacam a população na zona norte de Moçambique. Na verdade, as FDS Moçambicanas só estão no terreno para apoiar esses malfeitores, que o PR usa-os para facturar milhões de dinheiro através deles. Portanto, nunca houve de facto ataques entre as FDS e os ditos insurgentes, e também nunca houve mortes desses “insurgentes”, é por essa razão que NUNCA mostraram imagens dos supostos insurgentes abatidos, porque não há insurgentes em Cabo Delgado e nunca houve esses abates.Do mesmo modo, nunca houve mortes de militares Moçambicanos, porque não há ataques entre estes, por essa razão que há bloqueio por parte do governo Moçambicano do acesso a C.D. a jornalistas. O Presidente da República conheçe muito bem os benefícios de uma guerra. Os ataques armados na zona norte têm sabor lucrativo para o partido FRELIMO, e enquanto a U.E. e outros, continuarem a dar dinheiro a Moçambique, esses ataques nunca vão parar. O PR RECUSA o apoio militar da U.E., dos E.U.A. e da O.N.U., porque vai de certeza abater esses militares Moçambicanos que estão disfarsados de insurgentes.

    E SE DE INSURGENTES SE TRATAR, PORQUÊ QUE NÃO ATACAM OS MEGAPROJECTOS??? PORQUÊ QUE NÃO ATACAM O DISTRITO DE MUEDA NA TERRA DE ORIGEM DO PR LÁ ONDE TÊM SEUS FAMILIARES???

  5. É TUDO FANTOCHADA!!!
    O GOVERNO USA DOS PODERES QUE TÊM, PRODUZ A FALSA INFORMAÇÃO QUE LHES BENEFICIA E ESPALHA PELO MUNDO. O MUNDO ACREDITA NO QUE A IMPRESSA INFORMA. MAS A VERDADE É QUE NÃO TÊM INSURGENTES EM CABO DELGADO. OS QUE ESTÃO A PROTAGONIZAR ATAQUES, SÃO HOMENS DO CONHECIMENTO E DA CONFIANÇA DO PR, E É POR ESSA RAZÃO QUE O PR RECUSA O APOIO MILITAR INTERNACIONAL EM DEFESA DESSES HOMENS!

  6. QUANDO É QUE OCORREU ESSA TRAGÉDIA??? SE ANUNCIARAM QUE ESTAVA TUDO SOB CONTROLE??? ESSA MENTIRA VEM PARA ACRESCENTAR O QUÊ???

  7. Não durmam na sombra da bananeira. Esses insurgentes usam inteligência avançada nas suas incursões… Levemos esse assunto muito sério!

Leave a Reply

Your email address will not be published.