MAPUTO- O caso deu-se na madrugada desta segunda-feira, quando o jovem que respondia pelo nome de Samuel Augusto, saiu da sua residência com o objectivo de protagonizar assaltos.
A esposa do jovem citada pela Televisão Miramar conta que tem sido habito o seu marido acordar sempre a madrugada e ausentar-se sem despedir, mas desta vez Samuel Augusto foi neutralizado quando tentava arrombar uma residência e espancado por populares.
“Eu acordei, reparei no lugar dele não vi ele onde foi. Eram quatro horas, já escutei barulho fora, sai e vi que era ele. Quando sai fui para casa da minha mãe ele, ficou a fazer essas coisas de roubar”, disse a esposa citada pela Televisão Miramar.
O cidadão depois de ter sido espancado no local onde supostamente tentou protagonizar um assalto, fugiu para a sua casa e a população o seguiu e continuou a espancar o suposto gatuno.
Os vizinhos dizem que estão cansados, de sucessivos assaltos e garantem que se o suposto gatuno, tivesse sido neutralizado a noite o mesmo teria sido queimado. [FM]
http://www.folhademaputo.co.mz//pt/noticias/nacional/suposto-homem-catana-espancado-na-beira/