SG da OJM apela aos membros a contribuirem para o desenvolvimento do país

A Secretária-Geral da Organização da Juventude Moçambicana, desafia aos membros dos órgãos desta agremiação, a vários níveis, a contribuírem com acções concretas, para o desenvolvimento da Província de Tete e do país.

 

Anchia Talapa Formiga, que falava num encontro que manteve esta sexta-feira, com os elementos do gabinete provincial de preparação do segundo congresso da OJM, anotou que, cada um deve fazer a sua parte de modo a tornar a OJM mais robusta e coesa.

Disse que até finais deste ano, cerca de oitenta e cinco por cento dos dirigentes de órgãos, serão obrigados a abandonar a agremiação por força da idade.

A Secretária-Geral da OJM, que iniciou a sua visita de três dias a província de Tete, explicou que cabe a cada membro dos órgãos, trabalhar com afinco, por forma a dignificar a agremiação, no momento da passagem de testemunho.

Anchia Telapa Formiga, disse que o segundo congresso do braço juvenil da Frelimo, deve servir de alavanca para fortificar a coesão entre os membros e não só.

Com mais de três milhões de membros, a OJM prepara-se a vários níveis, para a realização do seu segundo congresso, este ano. (RM)

Fonte:Rádio Moçambique Online

Leave a Reply

Your email address will not be published.