Geraldo de Carvalho desafiou ao empossado a conquistar mais membros e eleitorado para o partido

Foi num ambiente de dança e cânticos que os militantes do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) encabeçados por alguns deputados da Assembleia da República manifestaram sua aposta na intensificação da propaganda do partido com vista a conquista do eleitorado nas próximas eleições autárquicas de 2018.

Neste contexto, o partido empossou Sérgio Michaque Machava como delegado nacional adjunto de Mobilização e Propaganda da zona sul do país. Na ocasião, Geraldo de Carvalho, Chefe nacional do Departamento de Mobilização e Propaganda no MDM que dirigiu a cerimónia no sábado desafiou ao empossado a conquistar mais membros e eleitorado nas próximas eleições.

Aliás, De Carvalho disse que é tarefa de todos os membros do partido a desencadearem acções com vista a trazerem mais pessoas a juntarem-se ao MDM. Por sua vez o empossado comprometeu-se a intensificar acções para a divulgação da propaganda do partido. Sérgio Machava reconheceu os desafios das suas actividades pelo que disse esperar com o apoio de outros militantes do partido para a realização das tarefas. O empossado referiu que a aposta será encontros com os jovens nos bairros como forma de mobilizá-los a aderirem ao partido. Aliás, ainda no encontro realizado no bairro Fomento na Matola o partido apresentou cerca de novos membros.

 

Fonte: O Pais -Politica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *