e7b559ac88804fc9e7e8eaf5ec438215

MAPUTO – De facto mesmo mitigando as questões graves que perigavam a saúde pública, previam-se tempos muito difíceis para este estabelecimento, uma vez que o julgamento público feito nas Media e nas redes sociais, iriam certamente causar danos irreparáveis ao nível de clientela do estabelecimento – algo que deveria ter sido acautelado pois havia um grande risco de vazamento de imagens mesmo que o INAE não tivesse efetuado a inspecção.

Começará agora uma “corrida” dos operadores de restaurantes pelo espaço – considerado por muitos como um icone da cidade de Maputo?

Eis a mensagem:

Estimados clientes, é com uma certa nostalgia que informamos que o Restaurante e Pastelaria Cristal está definitivamente encerrado, marcando assim o seu fim. Fizemos as correcções exigidas pelo INAE e tivemos a autorização para reabrir. No entanto, depois de muito pensarmos, concluímos que não estão reunidas condições para tal. A situação económica do país e o consequente aumento do custo das mercadorias, e os problemas estruturais do prédio e do coletor que não podem só por nós ser resolvidos, são os factores que nos levaram a esta decisão. Foram quase 20 anos de trabalho árduo mas somos eternamente gratos por todos os clientes, as pessoas que conhecemos e os amigos que fizemos. Esperamos ter conseguido proporcionar bons momentos a todos vós. Agradecemos especialmente o apoio que nos deram nos últimos dias, foi essencial. Agora é hora de descansarmos, estamos bem e curiosos por saber o que o futuro trará. Abraços e beijinhos, Zé e Tuxa. [JG]

http://www.folhademaputo.co.mz//pt/noticias/nacional/restaurante-cristal-acaba-de-encerrar-as-portas-para-sempre/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *