Reinildo Mandava não será jogador do Atlético, pelo menos por agora. Depois de passar a manhã desta segunda-feira em Madrid, concretamente nas instalações do Atlético Madrid para assinar o acordo, o internacional moçambicano tão cobiçado, pelo campeão espanhol, regressou a França à espera do acordo entre os “rojiblancos” e o Lille que permitirá aos três terminar a presente época a jogar por Diego Simeone.

Algo que não vai acontecer neste momento por falta de acordo entre os dois clubes, mas que pode ser resolvido nos próximos dias, algo que é vontade de ambas as partes, Atlético e Reinildo. Ambos, nesse sentido, querem resolver a questão para que o lateral esquerdo se junte ao clube e possa estar disponível no próximo jogo contra o Barcelona.

A oferta do Atlético não chega aos 2 milhões de euros e os franceses do Lille querem obter algo mais para um futebolista que, não esqueçamos, termina o seu contrato a 30 de Junho. Um trunfo da Diretoria de Desportos chefiada por Andrea Berta para não pagar uma quantia mais alta. Seja como for, as negociações vão continuar e há optimismo de que o acordo permitirá ao jogador chegar ao Atlético Madrid, que conheceu esta manhã.

Fonte:O País

Leave a Reply

Your email address will not be published.