Incidente aconteceu após um suposto desentendimento do rapper e um grupo de apoiadores de Trump no sábado (24). Offset é detido em Beverly Hills e transmite abordagem policial em live
Offset foi detido em Beverly Hills, na Califórnia, na tarde de sábado (24) e transmitiu a abordagem policial através das redes sociais. Assista trecho acima.
O rapper do trio Migos aparece dentro do carro e se recusa a sair, afirmando que os policiais estão armados.
A Polícia de Beverly Hills alegou que a abordagem aconteceu após denúncias de que Offset e um homem que estava no carro apontavam armas para pessoas nas ruas em uma área com apoiadores de Trump.
Offset negou a acusação e disse que as pessoas que ficaram batendo no carro dele com bandeiras.
Os policiais tentam abrir a porta do carro para tirá-lo a força, enquanto Offset dizia que legalmente eles não podiam fazer isso. “Vou te processar com toda certeza. Vocês sabem quem eu sou?”, pergunta aos policiais.
A transmissão é interrompida, mas ele acaba algemado e detido. Segundo o TMZ, ele não chegou a ser preso e foi liberado minutos depois. Quem foi preso foi o primo de Cardi B, homem que estava no carro com Offset, sob suspeita de porte de arma.
Cardi B não estava no mesmo carro, mas apareceu na sequência para defender o marido. A cantora pediu o divórcio em setembro, mas o casal se reconciliou.
Dia de compras
Offset e Cardi B posam com bolsas de luxo
Reprodução/Instagram/Offset
O rapper e Cardi B fizeram compras em Beverly Hills no domingo (25). Ele compartilhou uma foto com muitas bolsas de luxo e uma nota fiscal de US$ 128 mil, cerca de R$ 718 mil.
“Parem de deixar as pessoas na internet falarem quem pode comprar uma Birkin na loja ou quantas bolsas Birkin você pode ter. Negros com acesso ao luxo não deveria ser um debate”, escreveu o rapper no Instagram.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento



Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *