Presidente da República felicita o Jornal Notícias pelos 95 anos de existência

O Presidente da República, garante que o governo vai continuar a criar condições cada vez melhores para que toda a comunicação social exerça a sua actividade num ambiente são e com responsabilidade.

 

Em mensagem, por ocasião do nonagésimo quinto aniversário do Jornal Notícias, que se comemora esta quinta-feira, Filipe Nyusi diz estar convicto de que uma imprensa livre será melhor para a construção de um Estado de Direito Democrático.

Segundo o Chefe do Estado, ao longo dos 95 anos de existência, vários acontecimentos de destaque registaram-se no país, e o Notícias sempre esteve presente, o que faz deste matutino uma espécie de guardião das memórias colectivas e de lembranças dos passos dados pelas diversas gerações na construção do nosso país.

O Presidente Filipe Nyusi endereça saudações especiais a todos os profissionais daquele jornal, desde os que hoje estão no activo, passando pelos aposentados ou falecidos, sendo que a estes últimos vai a sua sincera homenagem pela contribuição que deram para que o jornal continuasse a disseminar informação e educando a nossa sociedade. (RM)

Fonte:Rádio Moçambique Online

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *