A PRESIDENTE da Assembleia da República (AR), Verónica Macamo, disse, hoje, em Maputo, que não houve irregularidade na compra das viaturas de marca Mercedes-Benz, destinados aos membros da Comissão Permanente.

Verónica Macamo, que falava a jornalistas depois do encontro que manteve com uma delegação das Nações Unidas de visita ao país, frisou que “se repararem na lista protocolar, os membros da Comissão Permanente estão acima dos ministros, portanto, em termos legais e de procedimentos não vimos nenhum problema, porque os Mercedes não foram comprados agora, como tem sido prática”, disse.

Acrescentou que “nós não somos tão irresponsáveis para comprarmos carros nesta altura, não há ninguém que faria uma coisa dessas”.

“O que nos foi dito pelo Primeiro-Ministro, corroborado pelo Ministro da Economia e Finanças, é que, efectivamente, a encomenda foi feita em 2015”, explicou Verónica Macamo, reafirmando que não é a Assembleia da República que compra viaturas.

Fonte:http://www.jornalnoticias.co.mz/index.php/politica/69359-presidente-da-ar-pronuncia-se-sobre-mercedes-protocolares.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *