PR FELICITA MAMBAS PELA QUALIFICAÇÃO AOS QUARTOS-DE-FINAL DE CHAN DA ARGÉLIA

O Presidente da República, Filipe Nyusi, felicita a selecção nacional de futebol, os Mambas, pela qualificação aos quartos-de-final de CHAN da Argélia.

Em declarações à Rádio Moçambique, logo após o jogo deste sábado, Filipe Nyusi, reconheceu o poderio dos argelinos e saudou a forma como os jogadores nacionais se bateram diante dos anfitriões da prova continental.

“ Há quem pode pensar que é derrota mas Argélia venceu todos os jogos; significa que estamos muito bem. Entramos muito bem nesta competição e continua a ficar claro que o segredo de tudo é o trabalho, trabalho e trabalho. Neste caso concreto os moçambicanos ligados ao Desporto trabalharam mais no sentido de, orientados pelo resultado. Portanto o resultado final era a qualificação, como é que se chega a qualificação é preciso gerir o processo todo. O mérito é do treinador, o mérito e o trabalho dos jovens que acreditam. A minha mensagem é de felicitar a equipa técnica, a Federação mas felicitar os moçambicanos, porque nos encontramos desta vez no máximo”, disse. (RM Desporto)




Rádio Moçambique Facebook

7 thoughts on “PR FELICITA MAMBAS PELA QUALIFICAÇÃO AOS QUARTOS-DE-FINAL DE CHAN DA ARGÉLIA O …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *