PR destaca necessidade de partilha de ideias com líderes religiosos para reabertura das igrejas

O Presidente da República, Filipe Nyusi, reuniu-se na Presidência da República em Maputo com os líderes religiosos com o objectivo de auscultá-los sobre a retoma dos cultos neste período de emergência, devido a Covid-19.

Na ocasião, o Presidente Filipe Nyusi destacou a necessidade de partilha de ideias com os líderes religiosos para reabertura das igrejas.

“ Queremos com este ponto trocar impressões mas começaríamos nós por dar o ponto da situação, o que é a nível da nação, como temos estado a gerir esta assunto e acabaremos também por comentar o decreto que foi produzido na última semana e ao mesmo tempo iremos pedir possíveis aconselhamentos, observações na base do debate de ambas partes” frisou. (RM)

PR highlights need to share ideas with religious leaders to reopen churches

The President of the Republic, Filipe Nyusi, met in the Presidency of the Republic in Maputo with religious leaders in order to listen to them about the resumption of cults in this period of emergency due to Covid-19.

On the occasion, President Filipe Nyusi highlighted the need to share ideas with religious leaders to reopen churches.

′′ We want to exchange views with this point, but we would start by giving the situation, which is at the nation level, how we have been running this subject and we will also end up commenting on the decree that was produced last week and at the same time we will ask for possible advise, observations on the basis of both sides debate ′′ stressed. (RM)




Rádio Moçambique Facebook

17 thoughts on “PR destaca necessidade de partilha de ideias com líderes religiosos para reabert…”
  1. Se esta doença de Corona_viro é verídico não se deve abrir locais de aglomerações como igreja fica claro que não existe nenhum pastor, padre acima desta pandemia a não sendo a riscar a vida por fins carnais “dinheiro”. Não nos façam de boúbos nestes júgos.

  2. Amados irmãos em Cristo Jesus,para buscar a Deus para Orar à Deus não é necessario que seja dentro de uma Igreja fisica.O ser humano é templo de Deus e a palavra de Deus nos ensina que onde estiverem 1,2 ou 3 reunidos repito reunidos em meu nome assim diz o Senhor Jeova que eu estarei ai.Ora em casa, busca a presensa do Senhor onde estiveres, peça para que Ele o Senhor dê sabedoria aos centistas para que possam descobrir a cura desta pandemia porque mediante a nossa Fe e dentro de casa tudo é possivel.Não venham com historinhas de relegiosidades fanatismos vamos ser realistas .Orem em casa.A Salvação vem pela Fe.

  3. Igrejas tem mais riscos: é normal haver um manifesto forte de mau espírito e deve ser pegue por homens, as veses pode te cuspir na cara durante esse luta com possuídos.
    E mais, Deus está presente em todo lugar e o presidente sabe disso…do resto são saudades de dízimo, ofertas e mulher de donos.

  4. Afinal não o fez antes? O “EU DECIDI” era apenas dele e seus Aguaceiros? Aliás, quis dizer, Conselheiros.

  5. Querem esturquir o coitado do crente, estão com saudades do dízimo, Deus não está na igreja está em todo sítio e a qualquer momento.🙏

  6. se reabrir igrejas que reabra tambem as barracas é justo ,se os relegiosos podem cultuar os bebados podem beber sem temer mahindra

Leave a Reply

Your email address will not be published.