Nampula regista 47 casos positivos em 24 horas. http://opais.sapo.mz/pais-regista-mais-53-casos-positivos-de-covid19

País regista mais 53 casos positivos de COVID-19

País regista mais 53 casos positivos de COVID-19


Fonte

41 thoughts on “País regista mais 53 casos positivos de COVID-19”
  1. Triste já era previsível k nampuka seria um novo epicentro de transmissão da covid 19 e esse resultados foram feitos aleatóriamente uma vez k se perdeu o rastreio dos focos de transmissão, a recomendação deveria ser logo desde inicio fica em casa e doente infectado fica no hospital ou no centro de tratamento pois eram poucos casos e ajudaria a conter a transmissão mas agora how will it be? 😢

  2. Mas o nosso governo mete água por outro lado, custava bloquear as fronteiras provençais ( poço assim dizer) quando vir que Maputo e cabo delgado eram as únicas província. Isso é falta responsabilidade entre o ministério da saúde e os governadores provincial.

  3. Acho que o mais urgente é redobarmos as medidas de prevenção do que estarmos a discutir se os números apresentados são ou não reais.
    Cada um que faça a sua parte,para o bem universal.

  4. O que esperava a Saúde depois de algumas pessoas irem a Nampula saindo de cabo Delgado?

  5. Moçambique é acusado pela comunidade internacional por criar pânico aos cidadãos.
    Hora vejamos ontem era 0 casos hoje 53✋✋✋

  6. O distânciamento social nos restaurantes ou bares, só vai durar até a 3ª cerveja…😂😂
    TVM tambem se comporta mal
    Estavamos a recordar o afrobasket 2007
    Cortaram mesmo só para nos falarem que tem mais 53 casos

  7. Estava claro ontem, só fizeram 92 observações. No momento em que esta a ir no pico. Era pouco pra acreditar.

  8. Na minha rica abordagem acerca desta pandemia gostaria de enaltecer o papel da comunidade científica mundial pela maneira sábia, idônea, eficaz e eficiente no que tange ao aspecto inerente a coação arbitrária e desenvolvimento micro e macroeconômico das diretrizes traçadas no âmbito da mitigação e propagação de informações cruciais na sistematização e padronização ordenada da realidade social em conexão da virtude e da simetria congruente da própria xenofobia, portanto eu não sei oque escrevi e nem me lembro ter escrito algo.

  9. Ja se espera isso de nampula, maior densidade populacional, refugiados a irem para lá e a proximidade com Cabo Delgado. Nampula será novo Afungi.

  10. A situação não está mole não,vamos ficar em casa,tudo depende de nós para reabertura,se continuarmos assim não haverá relaxamento de nada!

  11. Nao faz sentido num dia, nao haver casos, no outro dia haver essa subida. Voces estao a tentar tranquilizar a população e ao mesmo tempo criar pânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published.