Após o lançamento amplamente aclamado do segundo livro de NJ Ayuk, CEO da Centurion Law Group (www.CenturionLG.com) e Presidente Executivo da Câmara Africana de Energia (www.EnergyChamber.org), Biliões Em Jogo: O Futuro Da Energia E Dos Negócios Em África, este ousado e deliberado livro tornou-se no e-book mais vendido da Amazon, no 2º e-book mais vendido do Wall Street Journal, no 4º e-book mais vendido da lista de não-ficção business do USA Today e no 10º mais vendido da lista combinada de não-ficção do Wall Street Journal.

Biliões Em Jogo tornou-se o número um na Amazon em várias categorias apenas alguns dias após o seu lançamento inicial em 2019, tornando-o num dos livros mais vendidos sobre a energia de África. Esta segunda edição, que abre mais uma vez com um prefácio de S.E. Mohamed Sanusi Barkindo, Secretário-Geral da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP), apresenta um novo capítulo dedicado ao impacto da pandemia COVID-19 nos mercados de petróleo africanos, narrado por Adera Gandy e Boet Schouwinck.

Numa forte indicação da popularidade de Ayuk em todo o mundo, Biliões Em Jogo: O Futuro Da Energia E Dos Negócios Em África vendeu 7.020 unidades com um pico de vendas a atingir 2.803 unidades num só dia. Esta é uma ótima notícia porque prova que ainda podemos contar a complexa história da energia de África com uma narrativa de esperança e ainda assim ser um best-seller nos Estados Unidos. Não temos que ser negativos ou continuar a sustentar uma mentalidade de individualismo destrutivo que nunca nos ajudou.

Qualquer conquista perde sentido sem agradecer a todas as mãos e corações que nos ajudaram a atingi-la. Agradeço-vos muito e continuo a expressar os meus pensamentos e experiências da melhor maneira que sei”, disse NJ Ayuk.

O best-seller da Amazon descreve o caminho para o plano de recuperação do continente, procurando dissecar a necessidade de legislação e de política energética, a falta de acesso à energia, o papel que o acesso à energia fiável, sustentável e acessível pode desempenhar na aceleração do crescimento económico e, talvez o mais importante, o porquê da indústria energética do continente precisar de mais mulheres.

 

O livro está atualmente disponível nos principais distribuidores, incluindo Exclusivebooks.com (https://bit.ly/3sWb3N3), TakeAlot.com (https://bit.ly/3fO1yLV), Google Books (https://bit.ly/3uvt1WO), eBooks.com (https://bit.ly/3ww1K8E), Kindle (https://amzn.to/31NrLlQ) e muitos mais!(Carta)

Fonte: Carta de Moçambique

Leave a Reply

Your email address will not be published.