O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua uma visita de trabalho de dois dias à província de Nampula. Segundo um comunicado da Presidência da República, enviado à Redacção do “O País”, à sua chegada, o Chefe de Estado irá dirigir, na cidade de Nampula, a cerimónia de inauguração da filial do Banco de Moçambique, no âmbito da expansão dos serviços financeiros, tendo em vista uma sociedade financeiramente mais inclusiva.

Ainda amanhã, Nyusi vai inaugurar o Centro Cultural da Universidade Rovuma e dirigir a cerimónia de outorga de títulos de Doutor Honoris Causa aos nacionais Renata Sadimba e Justino Cardoso, assim como participar na cerimónia de graduação de 25 mestres daquela instituição de ensino superior.

Já na sexta-feira, ainda em Nampula, o Presidente da República irá dirigir a cerimónia de apresentação das Companhias da Polícia da República de Moçambique (PRM) formadas na especialidade de protecção territorial. No mesmo dia, Nyusi desloca-se a Nacala, local onde irá dirigir as cerimónias de inauguração do Centro de Formação Profissional.

Fonte:O País

Leave a Reply

Your email address will not be published.