O REFORÇO da capacidade institucional e aprimoramento da estrutura organizativa configura-se como uma das apostas do novo Presidente da Câmara de Comércio de Moçambique (CCM), Álvaro Massingue, eleito na última segunda-feira.

O novo presidente da CCM também está comprometido com a garantia da promoção da mulher e jovens empreendedores; industrialização e fomento das exportações; negócios entre os membros e atracção de investimentos; sustentabilidade da CCM e reforço de parcerias de cooperação com entidades congéneres e outras.

Massingue sublinhou que no leque da sua estratégia de governação baseia-se no princípio de coesão e responsabilidade colectiva: “Estamos cientes que o caminho é bastante espinhoso, mas estamos também confiantes que a união de todos os membros da nossa organização e o apoio de todos os nossos parceiros de cooperação farão a força e a diferença almejada, para que num futuro próximo, em sessão de balanço intercalar, possamo-nos orgulhar de todos os esforços”, disse.

Na mesma ocasião, a presidente da cessante da Mesa da Assembleia Geral, Luísa Diogo, mostrou-se confiante que o candidato eleito será um presidente de todos os associados. “Todos nós temos que aprender a viver juntos, por uma Câmara activa e ética. Fazemos votos para que o novo elenco saiba elevar os interesses da Câmara para que prevaleça o bem comum dos associados”, sublinhou.

Fonte:Jornal Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *