Mulher que tinha 17 anos na época diz que foi chamada para ônibus de turnê e sofreu agressão sexual. Ela tem autismo e paralisia cerebral. Cantor diz que acusação é ‘totalmente falsa’. Nick Carter
Divulgação/Tropi Press
Nick Carter, dos Backstreet Boys, está sendo processado nos EUA por agressão sexual contra uma fã que era menor de idade. O caso teria ocorrido em 2001 e foi revelado nesta quinta-feira (8) pelo site “TMZ”.
Shannon Ruth, que tinha 17 anos na época e era fã do grupo, diz que foi chamada por ele para o ônibus de turnê do grupo depois de um show em Washington, e depois sofreu a agressão sexual. O cantor diz que a alegação é “totalmente falsa”.
Shannon tem autismo e sofre de paralisia cerebral. Segundo a acusação, ela estava na fila para pedir autógrafos aos cantores. No ônibus, Nick ofereceu a ela uma bebida que ele dizia ser suco, mas que ela acredita que tinha uma mistura com álcool.
O cantor teria a estuprado, e depois disso, a ofendido e dito que ninguém acreditaria nela. Segundo a acusação, ela era virgem antes da agressão e contraiu HPV após a violência.
“Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão”, disse um representante do cantor ao TMZ.
No dia 5 de novembro, Aaron Carter, irmão dele, morreu aos 34 anos.
Outra acusação
Em 2017, a cantora americana Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Nick Carter, de estupro. Em um longo relato em seu blog pessoal, Melissa diz ter sido violentada em 2002, quando ela tinha 18 anos e Carter, 22. Carter divulgou um comunicado negando a acusação.
Ela tentou processá-lo, mas o caso não chegou aos tribunais pois teria ocorrido mais de dez anos atrás, além do prazo legal previsto em Los Angeles, nos EUA.
Source link