Cantora e atriz havia anunciado no início de julho que estava grávida do primeiro filho. Mariana Rios revela que sofreu aborto
Reprodução/Instagram
Mariana Rios revelou, através de suas redes sociais, que sofreu um aborto. No início do mês de julho, a cantora e atriz, de 35 anos, compartilhou no Instagram que estava grávida do primeiro filho. Na foto, Mariana já mostrava a barriguinha da gestação.
“Meu filho. Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, escreveu a atriz na tarde deste sábado (11).
“Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo.”
“Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada, meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade.”
Após o anúncio, Mariana recebeu muitas mensagens de carinho de seus seguidores, incluindo famosos como Thiaguinho, Camilla Camargo e Paloma Bernardi.
Mariana é noiva do empresário Lucas Kalil. Os dois adiaram o casamento, que aconteceria em março, por causa da pandemia de coronavírus.
Initial plugin text



Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *