c6f26b6f75f4584a62bcc191305d85a7

MAPUTO – A equipa da FOLHA DE MAPUTO deslocou-se, logo as primeiras horas do dia, a diferentes pontos das cidades de Maputo e Matola, concretamente nos bairros, Zona Verde, T3, Benfica, Patrice Lomumba, Zimpeto e Magoanine, e constatou que apesar de forma tímida, os transportadores exerciam as suas actividades.

O receio de outros operadores que aguardavam pelas melhores notícias do dia, após mensagens colocadas a circular pelo WhatsApp e Facebook, dando conta que esta segunda-feira, nenhum chapa devia se fazer rua, sob ameaça de vandalismo.

Julinho, motorista, considera que as mensagens colocadas a circular não são da autoria da associação dos transportadores, mas sim de pessoas de má fé que querem se aproveitar da situação para praticar actos de vandalismo. “Nós queremos que a polícia nos garanta que não iremos ser atacados”, solicitou.

Paralelamente, é notável um contingente policial estacionado em diferentes pontos das cidades de Maputo e Matola para reagir a qualquer eventualidade. [CC]

http://www.folhademaputo.co.mz//pt/noticias/nacional/maputo-e-matola-chapas-circulam-ainda-que-de-forma-timida/

Leave a Reply

Your email address will not be published.