O FERROVIÁRIO da Beira, campeão nacional de futebol, recebeu e venceu ontem o Barrack Young Controllers (BYC) da Libéria por 2-0, dando assim um importante passo na caminhada rumo à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões africanos da modalidade.

O jogo contava para a primeira mão dos 16 avos-de-final desta competição continental. Os golos da equipa nacional foram ambos apontados pelo capitão Maninho.

Apesar dessa vantagem e de o Ferroviário ter falhado outras oportunidades de golo, o BYC mostrou que tem capacidade para virar a eliminatória a seu favor no segundo encontro entre as duas equipas a ter lugar em Monróvia, no próximo domingo.

Desse jogo sairá então a equipa que entrará diretamente para a fase de grupos, mas o facto de os moçambicanos já terem dois golos marcados e de não terem sofrido qualquer um lhes dá alguma tranquilidade.

O Ferroviário da Beira inicia já esta quarta-feira a viagem com destino a Monróvia, num percurso que o levará a passar por Maputo, Addis-Abeba e Accra, antes de chegar à capital liberiana.

Lembre-se que antes desta eliminatória o Ferroviário da Beira afastou o Zimamoto de Zanzibar.

Fonte:http://www.jornalnoticias.co.mz/index.php/desporto/65614-liga-dos-campeoes-africanos-ferroviario-da-beira-bem-encaminhado.html

Leave a Reply

Your email address will not be published.