Published On: Tue, Oct 22nd, 2019

LAM transporta passageiros que compraram passagens de voos que eram operados pela Fastjet

LAM transporta passageiros que compraram passagens de voos que eram operados pela Fastjet

Passageiros que adquiriram passagens de voos operados pela Fastjet serão transportados pelas Linhas Aéreas de Moçambique sem alteração de horários. A medida surge na sequência do anúncio de suspensão das operações da Fastjet em Moçambique, com efeitos a partir da meia-noite de Sábado próximo.

24 horas após o anúncio da suspensão de todos voos da companhia aérea Fastjet no espaço aéreo moçambicano, as Linhas Aéreas de Moçambique informaram em comunicado enviado esta terça-feira à nossa redacção, que os passageiros não serão prejudicados.
 
“A companhia comunica aos passageiros que tenham adquirido passagens LAM para viajar em voos operados em codeshare pela Fastjet, que os mesmos farão as referidas viagens nos voos LAM a serem introduzidos no horário dos voos que eram operados pela Fastjet”, refere o comunicado.
 
“A LAM mantém o compromisso de sempre servir o passageiro com o mínimo de inconveniência, criando soluções com rigor no cumprimento de horários”.
 
Refira-se, que a Fastjet iniciou voos domésticos no espaço aéreo moçambicano em Novembro de 2017. A suspensão a partir de 26 de Outubro corrente inclui todos voos com acordo de partilha de códigos com a companhia Linhas Aéreas de Moçambique para Maputo, Tete, Beira e Quelimane.

Fonte:O País

Leave a comment

XHTML: You can use these html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Compre e Venda

Vendas Online