Comerciantes poderão ser impedidos de vender alimentos por falta de licença e condições de higiene. Ver mais em: goo.gl/gR6dcV
INAE ataca venda de comida nas viaturas de Maputo
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
Source
Cale a pena cobrar licencas doq retira los o unicco pao q lhes sustenta
Porque não vão fazer inspeção nos os hospitais públicos ? As casas de banhos ,nas barracas
Falta hospitais, barracas, escola, creches, e sanitários públicos. Aumentem efectivo de inspectores!
Isso não me surpreende, já esperava que isso acontecesse
INAE, não se esqueçam dos hospitais.
Bando de oportunistas, deixem nos com esses carros, afinal onde comeremos? Na cristal?
Quem tem restaurante e casas próprias para o efeito, pagam impostos, os outros não. A lei só foi feita para alguns? Crescer e apareçer…mais não digo
Yummm vendedores da baixa vau passar mal de fome porque nao vau ter dinheiro sufeciente para ir um restorante autorizado
Devem atacar em primeiro a pessoa que trouxe a ideia de tseke,pois é uma ideia suja,porque desde antes as pessoas comiam não pela fome mas por ser simples verdura. E para nos comemos nunca perdemos apetite de tal ate que o governo venha nos insistir.
Força INAE
A Doutora vai ter o mesmo caminho como do garido.kkkkl entraste agora é faz de você trabalha mas que todos.utatilaiaa….
Tá amarrado aonde vamos comer? pelomenos agente vê o que está nas panelas,cozinham bem.o prato do caro custa até 200mts,o mesmo no restaurante custa 600.estamos mal.
Não concordo com esta medida. Já é um exagero… Que obriguem as pessoas a cumprirem com normas de higiene, sim. Agora esse radicalismo de cortar o negócio de famílias, não. Se assim for, todos os quiosques, take away’s e outros negócios similares fecham também.
A Inae ja esta a entrar numa area quw nao è da sua jurisdição , ora vejamos. as licenças sao atribuidas pelo municipio , logo se a quem dwve exigir as mesmas nao è a Inae mas sim o municipio , teem que fazer o seu trabalho obedecend,, esta Sra da Inae faz tudo ate atropela a lei so pra ver se è promovida , em fim..
So agora….devia ser a primeira coisa a fazer….antes de fechar o continental e a cristal
Assim também vamos parar aonde!!!!
E verdade , mas a falta de imprego e o motivo , fazer a vida tchovatchovar .
Acrise fez com que muita coisa a contecer nesse país. Por isso deixem o povo ganhar o seu paõ com seu proprio esforço
Não está fácil
Onde estava o governo quando este negócio prigrediu? Agora o INAE corre atrás do prejuízo. Mimou as pessoas.
Ano atípico este, o governo devia incentivar as iniciativas, concordo que devia se encontrar uma forma saudável tanto para o fiscalizador como para o empreendedor de se realizar esta actividade que gera rendimento para várias famílias. Não há grandes empresas em Moçambique,portanto o povo tem que fazer alguma coisa para sobreviver
Kkkkkkk levem marmita. A couve, matapa, carrapau k minhas manas preparam em casa é mil vezes melhor k os nacos k comem nesses carros.
Assim vamos comer aonde nos.
Que se atribuam licencas para esta actividade, mas que se sigam todos os pressupostos para tal, pq estas pessoas nao estao cozinhando para as suas familias mas sim para publico e nao queremos uma intoxicacao alimentar em escala biblica. Que estas senhoras identificar onde compram os produtos, etc ..
#INAE vão passear longe onde vamos comer