A EQUIPA de juvenis/juniores do Desportivo conquistou no fim-de-semana o Torneio Internacional de Hóquei em Patins disputado em Pretória, África do Sul.

Os novos talentos “alvi-negros” derrubaram os seus opositores de forma convincente. Começaram por golear a Vaal de Pretória, por 15-1, depois seguiram-se mais goleadas frente a Gauteng, por 18-1 e, por último frente, a selecção da África do Sul, por 12-1.

Os seniores tiveram que se conformar com o segundo lugar. A derrota, 7-2, diante do Northen ACP de Pretória, impediu-os de cometerem a mesma proeza dos mais novos. Os “alvi-negros” tinham até entrado bem na prova ao derrotarem a equipa de Gauteng “A”, por 5-2. Voltaram a vencer a Gauteng “B”, 6-2, e Youth de Joanesburgo, por 5-2.

 A turma de femininos, também esteve presente e no único desafio, saiu derrotada, por 4-3, diante da selecção da África do Sul, num bom jogo de hóquei em patins.

Fonte:http://www.jornalnoticias.co.mz/index.php/desporto/67130-hoquei-em-patins-desportivo-conquista-internacional-de-pretoria.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *