HOJE. MAMBAS JOGAM NA CORRIDA PARA QUARTOS-DE-FINAL DO CHAN 2023

A selecção nacional de futebol, os Mambas, joga, este sábado, na corrida para os quartos-de-final do CHAN 2023 que decorre na Argel, contra o anfitrião, a Argélia.

Na sequência, o Presidente da República, Filipe Nyusi, encoraja os jogadores da selecção nacional de futebol a continuarem focados e determinados nos objectivos a que se propuseram alcançar no CHAN.

Filipe Nyusi sublinha que o desempenho dos Mambas tem orgulhado a todos os moçambicanos e elogia a capacidade de superação dos jogadores.

“ Sabem que é preciso ser mais patriotas, vestir a camisola, compreender que nós somos um país, uma nação. Estas não são palavras de mobilização porque vocês já estão mobilizados pelo empenho e dedicação que estão a mostrar ao país; são palavras de reconhecimento e admiração, de tentar dar o carinho possível para que continuemos sempre assim”, disse o Presidente da República, numa conversa virtual que manteve, esta sexta-feira, com os jogadores da selecção nacional de futebol sobre o jogo frente à Argélia, a ter lugar, hoje, às 18 horas no Estádio nacional Nelson Mandela, em Argel. (RM Desporto)




Rádio Moçambique Facebook

32 thoughts on “HOJE. MAMBAS JOGAM NA CORRIDA PARA QUARTOS-DE-FINAL DO CHAN 2023 A selecção na…”
  1. Eles sabem muito bem que são compatriotas e amam a sua camisola, mais isso nao basta senhor presidente: Sr esta dando paracetamol eles não querem paracetamol mas sim Quartem. Cadê Motivaçao? Tako

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *