Cantor foi levado para hospital em Uberlândia após cair e bater a cabeça na última quarta-feira (9). Assessoria diz que o músico está bem e em casa. Fernando Pires em publicação do Instagram no mês de junho
Reprodução/Instagram
O cantor e vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, de 46 anos, teve alta no início da tarde deste domingo (13), após quatro dias internado em um hospital de Uberlândia. Segundo a assessoria do músico, ele “está bem e em casa”.
Desde quarta-feira em observação no Hospital Madrecor, em Uberlândia, Pires foi internado após cair e bater a parte de trás da cabeça. Ele estava em casa com a família, no fim de semana prolongado do feriado de 7 de setembro, quando sofreu o acidente doméstico.
Na quinta-feira (10), ele publicou uma mensagem em uma rede social tranquilizando a todos. “Estou muito bem galera, graças a Deus”. Em uma rede social, o cantor divulgou uma foto dizendo que aquela tinha sido a mais recente feita antes da queda.
Amigos, fãs e celebridades, como o irmão Alexandre Pires, o cantor Thiaguinho, o humorista Marcos Luque e o cantor sertanejo Luiz Cláudio (que faz dupla com Giuliano), deixaram mensagem de apoio.
Fernando Pires, vocalista Só Pra Contrariar.
Reprodução/Instagram



Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *