Lino dos Santos José faz parte dos 10 antigos guerrilheiros da Renamo que no início deste mês ingressaram as fileiras da Polícia da República de Moçambique.

Lino dos Santos Santos is part of the 10 former Renamo guerrillas that earlier this month joined the ranks of the Police of the Republic of Mozambique.

Translated from Portuguese

Ex-guerrilheiro da Renamo indicado chefe de operações na 5ª esquadra na Beira

Lino dos Santos José, antigo guerrilheiro da Renamo, recentemente patenteado Inspector principal da polícia, é desde ontem o novo chefe de operações da 5ª esquadra da PRM, na cidade da Beira


Fonte

25 thoughts on “Ex-guerrilheiro da Renamo indicado chefe de operações na 5ª esquadra na Beira”
  1. Moçambique desde no ano que começou os milicianos da RENAMO ser integrados nas fileiras da Polícia e mais sendo no ministério da defesa, deixava desse jeito ser um país sério e com mais funcionários péssimos nos ministério.

  2. Os que estão a questionar, acerca do seu estado comportamental, psicologica e critérios pra nomeação são de Barcelona. Nós de Real Madrid lhe aceitamos. Halla madrid, halla chefe das operação.

  3. Mas patente que ostenta nao é dos chefes das operações. Falta promoção para a respectiva categoria.

  4. O Kota tem máscara de real Madrid. Esse vai trabalhar bem. Muita força comandante 👏👏🤝🤝🤝👋👋

  5. Há muita gente que gosta de guerra, por mim é bem vindo a vida, real não lá no mato estão de parabéns os dois lados

  6. Qual foi o critério usado para a nomeação do mesmo? Não porque esteja contra a reintegração dos guerrilheiros da Renamo, mas a que se ter em consideração alguns critérios. Até que para mim, deviam fazer parte do Ministério da Defesa e não Interior.

  7. O importante é que o gajo é do real Madrid 😆😆 hala Madrid no cota gostei da marcará 😃😃

  8. Caiu na fita. Mesmo os que não são bandidos formados licenciados, doutorados estão a sem emprego. E eles pensam que o governo vai dar emprego uma pessoa que toda vida tava no Mato. Não queremos esses guerreiros da renamo na PRM se não bandidagem vai se aumentar na nossa Polícia. Deixam os gajos na FADM.

Leave a Reply

Your email address will not be published.