É já na noite de hoje que arranca a primeira gala da 7ª edição do Fama Show, o maior concurso de talentos do país. Os concorrentes e o júri prometem noites inesquecíveis aos telespectadores.

As dúvidas do júri já foram dissipadas. E os 32 talentos escolhidos já são conhecidos! As emoções do maior reality show de Moçambique estão de volta. Nos últimos dias, os concorrentes ensaiaram e mostraram-se preparados para dar show aos telespectadores. “Tenho aprendido bastante nos ensaios. Cantar bem requer técnicas e tenho vindo a aprender bastante”, revelou Angelina Chicuamba, um pensamento que foi fortificado por Hélsias Mwiya. “Nos ensaios procurei melhorar a questão da interacção com o público, mas quero acreditar que até o dia da minha actuação na gala, estarei bem preparado para dar o melhor”.

As emoções traduzidas pelos concorrentes também foram confirmadas pelos membros do júri que já vaticinam. “Esta será a melhor edição do Fama Show de todos os tempos. Os ensaios estão muito bons e os concorrentes melhoram a cada momento”, revelou Nelton Miranda.

Para Zé Pires, o concurso tem concorrentes bastante talentosos, o que poderá ser uma verdadeira dor de cabeça para se escolher o melhor. “Temos excelentes vozes, a minha equipa está repleta de talentos e estou bastante satisfeito. Entendo que será uma batalha bastante interessante. É certo que há alguns arranjos que temos vindo a fazer, a nível de performance e atitude, mas no geral há muito talento neste concurso, disso não restam dúvidas”, garantiu.

Porque o Fama é por excelência um laboratório de talentos, o jurado acredita que os escolhidos poderão ser referências da música moçambicana num futuro próximo.

“Sentimos que há muita força de vontade e temos todas as condições para termos um reality show no verdadeiro sentido. Os concorrentes estão num bom caminho. Os apreciadores da boa música, das boas vozes, vão se arrepiar com os talentos perfilados”, revelou Xixel Langa.

Por seu turno, Júlia Duarte disse que já sente o nervosismo, pois reconhece a responsabilidade de avaliar tanto talento. “Apesar da ansiedade, temos certeza que a primeira gala será fenomenal, os concorrentes estão optimistas, estão entrosados e cientes da responsabilidade. Serão galas inesquecíveis”.

Estão preparados? A primeira gala será hoje e amanhã, depois do Jornal da Noite, na STV.

Fonte:O País

Leave a Reply

Your email address will not be published.