No total são 2277 jovens, inscritos para tirar o curso de carta de condução, sendo que até ao momento, 250 concluíram com sucesso os seus cursos.

Nesta quarta-feira, os referidos 250 jovens receberam as suas cartas das mãos do Secretário de Estado da Juventude, Oswaldo Petersburgo, que na ocasião disse esperar que os jovens consigam melhorar os seus níveis de empregabilidade e de responsabilidade, uns directamente como motoristas profissionais, mas outros como profissionais de outras áreas que tenham a carta de condução como um dos requisitos de ingresso.

“Para alguns será obviamente um sonho realizado ter a carta de condução, algo que vinham pedindo aos seus familiares, mas viviam na incerteza esperando que um dia esse sonho pudesse se concretizar, para muitos é início da materialização de um sonho para uma carreira de relevo – parabéns jovens”, acrescentou Oswaldo Petersburgo 

Na mesma ocasião, Petersburgo, voltou a deixar uma mensagem aos candidatos que ainda aguardam pelo início das formações nas regiões centro e norte, apelando a paciência, e indicando que está previsto o início das formações até finais de Fevereiro de 2024. (RM)

Fonte:Rádio Moçambique Online

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *