Conferência Internacional de Investidores na Zambézia, um olhar do empresariado local

O antigo Presidente da Assembleia Geral da CODIZA, Corredor de desenvolvimento da Zambézia, Abdul Carimo Issa, elogia a iniciativa de organização de uma conferência internacional de investidores para Zambézia, mas considera que o momento não é apropriado devido a vários factores, entre os quais a COVID-19.

 

O Conselho de representação do Estado anunciou, em Setembro, a realização, em Novembro, da Conferência Internacional em Mocuba, para atracção de investimentos visando o desenvolvimento da província da Zambézia.

Abdul Carimo Issa entende que uma conferência desta natureza, não deve ser realizada de forma virtual, mas sim presencialmente:

A fonte explicou ainda que a realização de uma conferência internacional, exige muito tempo de preparação, não pode ser organizada num curto espaço de tempo.

O Antigo Presidente da Assembleia-geral do Corredor do desenvolvimento da Zambézia, defende que a melhor altura para a realização da Conferência Internacional de Investidores, é próximo ano, logo após a FACIM. (RM)

Fonte:Rádio Moçambique Online

Leave a Reply

Your email address will not be published.