Informação foi dada pela filha dela, Vanessa Goulartt, que contou ainda que a mãe já está falando e comendo normalmente. A atriz foi internada no final de abril e chegou a ser intubada no dia 2 de maio. Barbara Bruno em foto de janeiro de 2015: recuperando-se
Celso Tavares/G1
A atriz Barbara Bruno, de 64 anos, que está internada por causa da Covid, deixou a UTI nesta sexta-feira (14). A informação foi dada pela filha da atriz, Vanessa Goulartt, em seu perfil do Instagram.
“Minha mãe saiu da UTI e vi para o quarto. Ela está louca para voltar para a casa. Está animada, comendo e doida para voltar para a casa. Eu só tenho a agradecer, sou pura gratidão. Quero agradecer todo mundo que orou, mandou energia positiva. Estou muito feliz. Tenho certeza que em breve ela vai sair com a palaquinha ‘Eu vendi a Covid’”, disse Vanessa em vídeo.
A irmã da atriz, Beth Goulart, também festejou a nova fase em seu perfil do Instagram.
“Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã @barbarabrunoatriz saiu da UTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!”, escreveu Beth.
Barbara Bruno foi iternada com Covid no final de abril, mas no dia 2 de maio, a atriz precisou ser intubada. Ela permaneceu nesta condição até a segunda-feira (10), quando foi extubada, mas permeceu três dias em observação na UTI para que o organismo se readaptasse.
Em dezembro do ano passado, a matriarca da família, a atriz Nicette Bruno, morreu de Covid aos 87 anos. A família não informou em qual hospital Barbara está internada.



Globo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *