A cantora brasileira, Marília Mendonça, perdeu a vida esta sexta-feira, na sequência de um acidente de avião. A cantora tinha 26 anos e deixa um filho menor, que completa dois anos em Dezembro.

Segundo escreve o Notícias ao Minuto, o avião onde seguia Marília Mendonça despenhou-se na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Num primeira fase, tinha sido noticiado que a artista brasileira tinha sobrevivido ao desastre, mas a imprensa brasileira avançou com a notícia da morte.

Já a assessoria da artista confirmou, entretanto, a informação através das redes sociais: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”.

A cantora nasceu em Cristianópolis a 22 de julho de 1995. Em 2016, tornou-se uma estrela do sertanejo e, aos 26 anos, já contava com grandes sucessos como ‘Infiel’ e ‘Eu sei de cor’. Antes de ser intérprete, dava já cartas como compositora.

Fonte:O País

Leave a Reply

Your email address will not be published.