Técnico e jogadores dizem que farão de tudo para vencer o Ferroviário de Maputo

O Costa do Sol ainda não venceu nenhuma partida, desde que o Moçambola ZAP iniciou. Perdeu por um a zero diante da Liga Desportiva de Maputo, no jogo da primeira jornada, e consentiu um empate sem abertura de contagem frente ao Ferroviário de Nampula, na segunda jornada.

No sábado, no embate que conta para a terceira jornada, os “canarinhos” não querem ter mãos a medir e treinam questões de posse de bola, para conseguir arrancar os três pontos ao Ferroviário de Maputo.

O médio Loló, que não foi utilizado nos dois primeiros jogos por estar a cumprir um castigo, poderá ser opção de Nelson Santo. Loló acredita num resultado positivo contra os “locomotivas”.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, tendo em conta que perdemos pontos nos primeiros dois jogos. Estamos a preparar-nos para poder arrecadar os três pontos. Vamos jogar em casa e acho que o grupo está motivado para encarar este jogo com mais tranquilidade”, disse Loló, para mais adiante acrescentar que: “Sempre que jogamos em casa, temos maior apoio do nosso público e é evidente que teremos mais força com os nossos adeptos a apoiar-nos na sua máxima força. 

Para Loló, os dois últimos jogos fazem parte do passado e o grupo está coeso, e precisa somar vitórias.

O avançado Lineker diz que os adeptos “canarinhos” devem continuar a apoiar a equipa e os resultados irão aparecer.

“Vai ser um grande jogo e a jogarmos em casa, queremos ganhar. No último jogo, empatamos com Ferroviário de Nampula. A vitória vai aumentar cada vez mais os índices de confiança na equipa”, vaticinou, Lineker, que considera que com a ajuda de Deus vai marcar diante dos “locomotiva” da capital.

Por seu turno, o treinador adjunto do Costa do Sol, Artur Comboio, afirma que a jogar em casa, os “canarinhos” devem mandar no jogo, sendo que, para tal, tem a disposição todo o plantel.

“Esperamos um resultado positivo. Sabemos que o Ferroviário vem de um resultado moralizador e queremos contrariar esse aspecto no sábado. Dizer também que temos a nossa disposição todos os jogadores e em bom estado clínico”.


http://opais.sapo.mz//index.php/desporto/74-desporto/44000-canarinhos-querem-infernizar-locomotiva.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *