A 7ª edição do programa de entretenimento, Fama Show, estreia hoje, depois do Jornal da Noite da Stv. No primeiro dos dois castings da temporada serão seleccionados 63 concorrentes.

 

Entre a 6ª e a 7ª edição do Fama Show passaram 11 anos. Neste último trimestre de 2021, o programa de entretenimento da Stv, que se esmera em descobrir talentos na área da música, regressa à televisão num formato de estúdio, ao contrário do que aconteceu nas seis edições anteriores. Assim será porque o mundo mudou, depois da COVID-19. Por isso, a 7ª edição do Fama vai realizar-se com obediência às medidas de prevenção exigidas neste tempo de pandemia.

Com efeito, depois do Jornal da Noite de hoje, os telespectadores vão acompanhar um programa musical, no qual 100 concorrentes disputam 63 vagas disponíveis para o segundo e derradeiro casting do concurso. Para chegarem a esta fase, os concorrentes desta noite passaram por uma triagem que, segundo os membros do júri, não foi nada fácil. “Está a ser muito difícil a selecção dos concorrentes. No entanto, vamos prosseguir”, afirmou a cantora e membro do júri desta edição, Xixel Langa. Concordando com a colega, Nelton Miranda, afirmou que tem sido um desafio apurar e excluir concorrentes.

Considerando que o talento é algo certo nesta edição do Fama Show, os outros membros do júri, Zé Pires e Júlia Duarte, afirmaram que acreditam no potencial dos concorrentes apurados para o primeiro casting do programa de entretenimento. Por isso, o grande desafio na selecção é apurar os melhores para o segundo casting, marcado para próxima semana, e, daí, para a fase das galas do concurso.

Ao contrário do que aconteceu nas seis primeiras edições, a 7ª edição do Fama Show tem dois apresentadores, nomeadamente, Shayda Bibi e Luís Phumula. “Queremos continuar a fazer história, a produzir artistas com postura, com qualidade, com técnica vocal. O Fama Show é isso, maior fábrica de talentos que Moçambique tem”, afirmou, esta sexta-feira, a apresentadora do programa. Já o apresentador, revelou: “Está tudo a ser preparado ao mínimo detalhe, para garantirmos que teremos programas super energéticos, com muito glamour e entretenimento. Os concorrentes que recebemos garantiram que teremos muita qualidade”.

A 7ª edição do programa Fama Show terá 10 galas. Para lá estarem, os concorrentes vão passar por duas sessões de casting. À fase final do concurso irão 32 concorrentes. Significa que para trás ficarão 68 candidatos.

Fonte:O País

Leave a Reply

Your email address will not be published.